DestaqueNoticiasRegião

Animal na pista causa acidente com ambulância de Campo Grande-PI

Veículo transportava pacientes para Teresina quando colidiu com um boi na pista. Animal morreu no local e ocupantes foram levados à UPA de Picos.

Foto: Reprodução

Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande do Piauí se envolveu em um acidente na noite desta terça-feira (9), por volta das 21h30, na entrada da BR-020, nas proximidades da cidade de Picos.

O veículo seguia em direção a Teresina transportando quatro pacientes para atendimento médico, além do motorista. Segundo relato do condutor, um boi invadiu a pista de forma repentina, impossibilitando qualquer manobra para evitar a colisão. Com o impacto, a ambulância saiu da rodovia, atravessou uma cerca e só parou a vários metros de distância. O animal não resistiu e morreu no local.

Apesar da violência do acidente, todos os cinco ocupantes sofreram apenas escoriações leves. Eles foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Picos, onde receberam cuidados médicos. O estado de saúde de todos é estável.

Da redação (Com informações do Cidade Verde)

Comentários

Artigos relacionados

Fechar