Em busca de disseminar o espírito solidário e contribuir de alguma forma com pessoas que precisam de apoio, ajuda e assistência, a Associação Beneficente Anjos da Esperança (ABAE) realiza no próximo domingo (13) em Jaicós, o Natal Solidário.
O Evento acontecerá no Clube Mania do Forró, a partir das 16h, e contará com distribuição de presentes e lanche para crianças carentes da cidade, brincadeiras com parquinho e apresentações artísticas e culturais com a participação do Ponto de Cultura e Grupo de Capoeira.
A iniciativa da ABAE representa uma pequena forma de contribuir com quem mais precisa, tendo partido de um grupo de voluntários e contando com o amplo envolvimento e apoio da comunidade e colaboradores.
“A ABAE desde já agradece a todos que estão trabalhando e se prontificaram para fazer um Natal mais feliz!”
Da Redação








