DestaqueNoticiasRegião

Jovem morre e dois ficam feridos após grave acidente na BR-407 em Paulistana

Grave acidente vitimou o jovem Tales Renan do Nascimento, de 20 anos. O acidente aconteceu nessa noite de sábado (01/07), por volta das 22:30 horas, na BR 407, próximo ao Angical, há 05 Km da cidade de Paulistana. As primeiras informações foram que Tales seguia de motocicleta com um carona para os festejos da cidade de Acauã, quando se chocou violentamente com um carro (Palio) que seguia na mesma direção.
Além da vítima fatal, outro homem acabou se acidentando porque a moto e o piloto ficaram no meio da pista a espera do resgate, foi quando o motoqueiro de nome Eronildo o qual se dirigia de Acauã à Paulistana não notou o ocorrido e inesperadamente se chocou contra a moto, e ficou gravemente ferido.
A equipe do SAMU esteve no local e levou o motociclista para o Hospital Regional Mariana Pires e em seguida foi transferido para outra Picos. O outro jovem que estava de carona com a vitima fatal não corre risco de morte.
Tales Renan deixa  esposa grávida e uma filha pequena.
FONTE: Portal do Chico Pedrosa
Comentários

Artigos relacionados

Fechar