DestaqueGeralNoticias

Advogado dado como desaparecido manda áudio explicando localização

O advogado Thiago Nunes de Carvalho, que se encontrava desaparecido ao sair de sua residência no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina, se manifestou confirmando que está tudo bem e que se encontra em São Paulo.

A reportagem conseguiu com exclusividade, um áudio onde ele envia para a esposa esclarecendo sua situação.

Bom dia pessoal, aqui é o Thiago, tudo bem com vocês? Primeiro de tudo eu estou em São Paulo, estou vivo, passei alguma necessidade aqui inicialmente, foi bem complicado, mas as coisas estão se encontrando. Primeiro eu quero pedir desculpas a todos, a falta de notícia, falta de comunicação realmente não foi positivo para ninguém. Sai de casa pensando em fazer uma bobagem bem distante da minha família, dos meus filhos e não me perguntem como mas de alguma forma eu vim parar em São Paulo e aqui eu estou, tentando sobreviver, levar uma vida simples, tranquila, para poder no tempo que Deus permitir voltar para minha família com valores diferentes, fazendo o melhor daquilo que eu puder fazer e não levar a vida que eu estava levando. Quero pedir a vocês não há mais porque ter polícia ou qualquer coisa nesse aspecto, até porque eles não investigam sumiço voluntário, eu estou aqui de uma forma ou de outra porque eu quis, não foi porque ninguém me trouxe, tiveram problemas, me envolvi com pessoas erradas que de alguma forma me intimidaram, mas o que me fez vir para cá não foi uma ou outra ameaça em específico, mas sim uma paranoia muito grande que estava na minha cabeça, que com oração, indo na igreja, eu estou tentando afastar minimamente”, falou ele no áudio.

O irmão do advogado, policial Carvalho, afirmou que tomou conhecimento do áudio através da filha e que em nenhum momento Thiago conversou com os irmãos.

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar