Na sessão legislativa da Câmara Municipal de Jaicós realizada na última segunda-feira (11), o Vereador Flávio José de Macedo Silveira (PT), Vereador pelo PT, encaminhou Requerimento à Prefeita Municipal de Jaicós, solicitando o envio do Balancete Geral referente ao ano de 2015.
O Vereador ressaltou que o envio do balancete geral facilita a fiscalização dos vereadores e da população em geral, com os recursos recebidos e aplicados pelo Poder Excutivo no ano de 2015. “Já estamos no mês de abril, ou seja, 04 meses e até o momento o balancete geral não foi enviado a este Colendo Poder”, justificou.
Da Redação
Comentários








