DestaqueEntretenimentoNoticias

Terapia do Riso apresenta espetáculo “Atestado de Pobreza”

O Projeto Terapia do Riso apresenta no próximo dia 17 de junho a mais nova revelação do humor piauiense: a comediante Nayanna Lima, estreante no palco do Ciranda – Espaço de Cultura e Lazer. O evento começa a partir das 22h, com Denilton Júnior na abertura cantando e encantando com o melhor da MPB.

Humor da vida para os palcos
O show “Atestado de Pobreza” traz como enredo parte da trajetória de vida da humorista, revelando ao público um espetáculo com texto leve e uma artista carismática.

Informações e vendas de mesas no MEK Papelaria, Lanchonete Coisa Nossa, Drogaria Nossa Senhora das Graças ou pelos telefones: (89) 9 9983-4022, (89) 9 9405-1274 ou (86) 9 9955-6444.

Currículo
Nayanna Lima estreou na carreira humorística em 2013, no Festival de Humor de Piripiri, sua terra natal, quando foi a vencedora do Concurso de Novos Talentos do Humor. No ano seguinte, a convite do humorista Amauri Jucá, passou a integrar o elenco do Programa Papo de Boteco da Rede Meio Norte de Televisão.

A parceria com Jucá cresceu e os dois estão percorrendo o Brasil com o espetáculo “Meu Vizinho Continua de Lascar”, show que abriu a temporada 2017 do Projeto Terapia do Riso. Agora, os picoenses terão a oportunidade de assistir um espetáculo solo da artista.

FONTE: Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar