
A Jaifarma, referência no comércio de medicamentos e perfumaria em Jaicós, realizou mais uma edição de sua tradicional promoção vinculada à Copa do Mundo. O evento, organizado por Mariano de Carvalho, sua família e equipe, reuniu clientes da cidade e região, consolidando a ação como uma das mais aguardadas pelos consumidores.
Durante o sorteio, a cliente Alekssandra de Sousa, da localidade Baliza, foi premiada com uma moto Pop 0 km. Outros prêmios, como sanduicheira, ferro de passar, pipoqueira e liquidificador, também foram distribuídos aos participantes.
Mariano de Carvalho expressou gratidão pelo apoio dos clientes e colaboradores: “O sentimento é de grande alegria. Somos muito gratos aos clientes que participam conosco há 15 anos. Vocês sustentam a JaiFarma, e hoje celebramos juntos mais essa conquista.”

Clientes e colaboradores ressaltaram a qualidade do atendimento e a confiança na empresa. A empresária Maiele Carvalho destacou a importância da parceria ao longo do ano da promoção: “O sentimento é de gratidão. Sem a confiança dos nossos clientes, nada disso seria possível. Parabéns aos ganhadores.”
A promoção da Jaifarma reafirma o compromisso da empresa com a comunidade local, fortalecendo o vínculo com clientes e consolidando sua tradição na região.
CONFIRA LISTA DE SORTEADOS:
Silvaneide Batista
1 kit carmed
Maria Pereira
1 ferro elétrico
Maria da Glória
1 sanduicheira
Francisca César
Espremedor de suco
Maria de Jesus Ribeiro
Pipoqueira
Jesus Moura
Espremedor de suco
Caroline Dias
Pipoqueira
Maria Alice Paiva Costa
Liquidificador
Derivaldo Marques
Batedeira
Francieldo Oliveira
Liquidificador
Osmar
Batedeira
José Crispim
Escova elétrica
Gilson Leite
Secador
Neuma França
Prancha
Maria do Amparo da Conceição Lima
Mixer
Vaniane da Silva
Panela de arroz
Josafa José de Lima
Air fryer
Aleksandra de Sousa
Moto pop 0km
Da Redação







