Região

Participe do X Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica de Picos

14009894_1041479205973022_1448967615_n

Acontece nos dias 20 e 21 de agosto de 2016, na quadra do Instituto Monsenhor Hipólito – IMH, em Picos, o X Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica.

O Evento que já é tradição na Diocese terá inicio as 08 horas e se prolongará durante todo o fim de semana, com pregações, louvor, adoração, animação e muita oração e contará com a presença e pregação dos Missionários Shirlei Chagas da RCC São Paulo e Paulo Mecabo da RCC Rio Grande do Sul, além de membros do Conselho Estadual da RCC Piauí.

O evento que neste Ano Santo da Misericórdia traz como tema o Evangelho de São Lucas 6, 36, que diz: “Sede Misericordiosos como vosso Pai é misericordioso” e contara ainda com o Congressinho para as Crianças.

“Esta é a décima edição do Congresso Diocesano da RCC Picos, e todos os Grupos de Oração espalhados na Diocese de Picos estão trabalhando incansavelmente para realização deste congresso que é de todos nós. Serão dias de muitas bênçãos de Deus em nossas vidas, e tudo está sendo preparado com muito carinho para acolher a todos os participantes”, Afirma Verônica Tavares, presidente da RCC Picos.

O Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica de Picos é um momento muito forte de evangelização, como também de encontro, onde muitas pessoas terão a oportunidade de, a partir da Experiência com a Efusão do Espirito Santo, terem um encontro pessoal com o próprio Deus.

Com Informações:

Ministério de Comunicação Social – RCC Picos

FONTE: DP15

Comentários

Artigos relacionados

Fechar