DestaqueNoticiasPolítica

Em reunião com Regina Sousa, Dr. Pessoa deve confirmar apoio a Lula no 2ª turno

Dr. Pessoa está neste momento a portas fechadas com a governadora e equipe da prefeitura no Palácio de Karnak. 

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) vai anunciar apoio ao ex-presidente Lula no segundo turno das eleições durante reunião com a governadora Regina Sousa (PT). Dr. Pessoa está neste momento a portas fechadas com a governadora e equipe da prefeitura no Palácio de Karnak.

O prefeito se aproximou dos petistas após seu grupo adversário declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). No primeiro turno, Dr. Pessoa confirmou que votou em Bolsonaro. Ontem em conversa com liderança do PT, o prefeito confirmou que irá votar no Lula no segundo turno.

Ao chegar na sede do poder estadual, Dr. Pessoa disse estar pronto para conversar com a base governista sobre um eventual apoio ao ex-presidente Lula (PT) no segundo turno.

“Depende dela, não depende de mim. Vou tratar de assunto administrativo. Tem sido colocado por alguém, pela imprensa, se a governadora disser que quer dar essa pitada política, eu estou pronto para conversar”,disse.

Já a governadora Regina Sousa (PT) afirmou nesta sexta-feira (07) que o apoio do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) a Lula (PT) no segundo turno seria bem-vindo.

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Os dois estão reunidos neste momento. Estão com eles o secretário de Governo Antônio Neto, além do procurador Aurélio Lobão, e os secretários municipais Lucas Pereira e João Henrique.

Os dois reiteraram que a agenda marcada é administrativa. Os dois vão tratar sobre a crise no transporte, na tangente da falta de ônibus no último domingo (02).

FONTE: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar