DestaqueJaicósNoticias

Jaicós| Vereadores Sirlene e Ednaldo solicitam perfuração de poços nos bairros Armínio José de Sousa e Nova Olinda

Em Requerimento conjunto apresentado na sessão desta sexta (27), os vereadores Maria Sirlene Lopes Silva Barros e Ednaldo Carvalho Santana, solicitaram do Prefeito Municipal de Jaicós; do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos e do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, a perfuração de poços nos bairros Armínio José de Sousa e Nova Olinda.

De acordo com os dois parlamentares, os bairros Nova Olinda e Armínio José de Sousa, crescem a cada dia, e com isso cresce também a demanda de consumo de água e com a perfuração de poços nos bairros vai minimizar a falta de água. Levando em consideração que os referidos bairros são os que mais sofrem com a falta de água no período de seca.

Os poços é a forma mais democrática de levar água até o cidadão. O poço dá a quem o recebe o benefício de explorar os recursos hídricos disponibilizados pela natureza para saciar demandas humanas. “Essa solicitação está assegurada através de emendas no Orçamento do Municipio de Jaicós para o ano de 2018”, ressaltaram.

O Requerimento foi aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar