DestaqueJaicós

Em reunião com Vereadores, Gerente fala sobre normalização do atendimento na Agência do Banco do Brasil de Jaicós

Após a tentativa de roubo à Agência do Banco do Brasil de Jaicós, ocorrida no último dia 04 de agosto, grande parte dos serviços oferecidos pela instituição foram suspensos na cidade, o que tem provocado diversos transtornos para a população e comerciantes de Jaicós e das cidades (Belém, Padre Marcos, Francisco Macedo, Massapê e Patos do Piauí) que dependem da Agência.

qweDSC00683

Em decorrência desse fato, o vereador Divino Macedo de Carvalho (PSB), presidente da Câmara Municipal de Jaicós, apresentou em sessão legislativa, um requerimento, subscritos pelos demais vereadores, no qual solicita do superintendente do Banco do Brasil no Estado do Piauí, Rosélio Arnoudo Furst, e do gerente da referida agência, Wilson José Stefani, a reabertura da agência na cidade.

Na manhã desta terça-feira (25), o Gerente Wilson Stefani se reuniu com os vereadores na Câmara Municipal, para tratar sobre as medidas que estão sendo adotadas para o pronto restabelecimento do atendimento na agência. Os vereadores foram informados que desde o último dia 19, o banco já retornou com os atendimentos negociais, como senhas, empréstimos, seguros, entre outros e a partir desta quarta-feira (26), os caixas eletrônicos serão reabastecidos por carro forte, sendo que em pequenas quantidades de dinheiro, o que significa que não conseguirá atender a demanda e apenas uma parcela da população vai conseguir sacar nos caixas eletrônicos.

Questionado sobre uma possível data para a normalização do atendimento, o Gerente afirmou que tudo depende da chegada do novo cofre, o que já vem sendo providenciado.

qweDSC00670

Com o objetivo de atender as cobranças por parte da população e colaborar para que o problema se resolva logo, o Vereador Antonio Robert (Robim) sugeriu aos demais vereadores que se formasse uma comissão parlamentar para reivindicar uma solução junto à superintendência do Banco do Brasil, em Teresina. Stefani acertou com os Vereadores que levará as reivindicações feitas pelos vereadores até a Superintendência do Banco, quando da sua participação em uma capacitação em Teresina na próxima semana e quando retornar conversará com os parlamentares sobre o posicionamento do Superintendente.

Outros questionamentos e sugestões foram feitas pelos vereadores presentes na reunião, como o aumento no horário de atendimento da agência, feita pelo Vereador Mávio Silveira. Além do Gerente, estavam presentes os Vereadores Mávio Silveira, Olisabel Silveira, Antonio Robert (Robim), Elias Pereira, Flávio Silveira (Doutor), Jozete Carvalho (Pretinha) e o empresário Chico Tauá.

qweDSC00671 qweDSC00676 qweDSC00678 qweDSC00679 qweDSC00681 qweDSC00683

Da Redação

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar