DestaqueNoticiasPolicia

Polícia apreende arsenal de armas de fogo em Valença do Piauí

Dezenas de armas, munições e artifícios para fabricação de espingardas foram apreendidos pela Força Tática.

A Força Tática do Batalhão da Polícia Militar de Valença do Piauí apreendeu, nessa quinta-feira (11), um arsenal de armas de fogo sob posse de um indivíduo no município.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a equipe abordou um homem identificado como Adriano Rodrigues dos Santos de 36 anos, que portada uma espingarda. Ao ser interrogado, o homem acabou confessando que estaria levando a arma para uma manutenção e indicou o endereço aos policiais.

  • Foto: Divulgação/PolíciaCivilMaterial apreendido pela Força Tática de Valença.Material apreendido pela Força Tática de Valença.

A Força Tática conseguiu chegar ao local indicado na região do bairro Barrinha, onde foi descoberta uma oficina repleta de maquinários e demais instrumentos utilizados na fabricação e manutenção de armas de fogo. Durante a vistoria foram encontradas 10 espingardas e 06 revólveres de vários calibres, além de 22 canos utilizados na fabricação de espingardas, 50 cartuchos e munições de revólver.

O responsável pela oficina identificado como Francisco Leal Batista de Carvalho, 52, foi conduzido juntamente com Adriano Rodrigues e o material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença, onde serão autuados pelo crime de porte ilegal de armas de fogo.

FONTE: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar