NoticiasRegião

Despachante do Detran de Picos morre à espera de transplante

Oliveira morreu na fila de espera de um transplante Foto: Arquivo da família

Faleceu ao meio dia desta quinta-feira, 04, o despachante do DETRAN de Picos – Raimundo Avanir de Oliveira, 58 anos. Natural de Iguatu (CE) Oliveira Despachante, como assim era conhecido, chegou a Picos no ano de 1985 como funcionário do Bradesco e de lá prá cá conquistou um ciclo de amizade grandioso com os picoenses.

Neste mesmo ano casou com Mercês Rodrigues (coordenadora no IMH) onde teve dois filhos, a nutricionista Bárbara Bruna e Bruno.  Depois do Bradesco foi um dos sócios da antiga Central Veículos e atualmente trabalhava no Detran de Picos como despachante.

Oliveira estava internado desde o dia 08 de abril, no Hospital São Carlos, em Fortaleza (CE), onde aguardava transplante de fígado. Após surgir uma infecção, o quadro de saúde dele piorou e o mesmo não resistiu e veio a óbito.

A previsão é que o corpo saia de Fortaleza às 18h00 desta quinta-feira, 04, chegando a Picos por volta de uma hora da madrugada. O corpo será velado no Espaço Santa Ana (próximo ao HRJL) até às 15h30 desta sexta-feira, 05. A missa de corpo presente será na Igrejinha Sagrado Coração de Jesus, a partir das 16h00, e logo em seguida o seu sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos.

Oliveira deixa o exemplo de um bom esposo e um ótimo pai. Durante os 32 anos que conviveu em Picos ele soube cultivar amizades verdadeiras, ganhou o respeito dos picoenses e exerceu as missões por ele assumidas com muito brilhantismo. Com certeza o Oliveira Despachante permanecerá vivo na memoria de muitos picoenses.

Oliveira com a filha Bárbara em momento festivo

FONTE: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar