DestaqueJaicós

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulga pauta da Sessão desta segunda (07)

camaraaaa

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 100ª Sessão Ordinária, que será realizada nesta segunda-feira (07) no Plenário Humberto Reis da Silveira. Confira as matérias que constam na pauta:

MATÉRIAS PARA VOTAÇÃO-03

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 02/2015 – Concede título de cidadania a Jaicoense ao Sr. Francisco Dortelázio Bezerra Policarpo.

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 03/2015 – Concede título de cidadania Jaicoense ao Sr. Diógenes Bezerra Policarpo.

PROJETO DE LEI N° 25/2015 – Dá Denominação de Antônia Maria da Conceição a logradouro público no município de Jaicós e adota outras providências.

REQUERIMENTOS

VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO

Solicitando do Diretor-Presidente da Eletrobrás, do Diretor de Planejamento Expansão em Picos e a Gerente geral Regional da Eletrobrás em Picos, solicitando a expansão da rede de energia elétrica nos bairros Nossa Senhora das Mercês e João Melé na cidade de Jaicós.

VEREADORES DIVINO MACEDO DE CARVALHO E JOZETE ALVES DE CARVALHO

Ao Diretor – Presidente da Águas e Esgotos do Piauí-AGESPISA e ao Chefe da AGESPISA no municipio de Jaicós,  solicitando a implantação de água encanada e rede de esgoto nos bairros Nossa Senhora das Mercês e João Melé na cidade de Jaicós.

VEREADOR ANTÔNIO ROBERT SILVEIRA REIS

A Prefeita Municipal de Jaicós e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a sinalização das ruas e avenidas, como também que sejam tomadas as devidas providências para efetuar Operação tapa-buraco no município de Jaicós.

MOÇÃO DE PESAR

A Câmara Municipal de Jaicós – PI manifesta seu profundo pesar pela morte do Sr. Leonardo Pereira da Silva (Leonardo do Sport Recife).

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar