DestaqueJaicós

ABAE alcança mais um objetivo e agradece a todos que tem apoiado a associação

12115742_772449186211924_250790345273983871_n (1)

A Associação Beneficente Anjos Da Esperança (ABAE), que tem desenvolvido um importante trabalho social no município de Jaicós, conseguiu concretizar mais um de seus objetivos. Na Sessão Legislativa realizada na noite da última segunda feira (23/05), foi aprovado o Projeto de Lei n° 4/2016, de autoria do Poder Executivo, que faz a doação de um terreno do patrimônio municipal urbano à associação.

 O projeto foi aprovado por unanimidade e todos os vereadores demonstraram apoio a entidade parabenizando pelo trabalho que tem sido feito e direcionando palavras de incentivo.

A presidente da associação Katiúcia Dantas, agradece e parabeniza a equipe da ABAE e a todos que  que tem colaborado para a realização desse trabalho.”O trabalho em equipe é fundamental para que qualquer tarefa seja realizada com foco e determinação.O desenvolvimento do trabalho da ABAE em conjunto, procura realizar determinadas ações que visam um só propósito, fazer o bem. Graças ao trabalho coletivo a ABAE ganhou respeito e credibilidade, portanto, hoje mais uma vez estamos de parabéns, pois conseguimos a doação do terreno através da Prefeitura de Jaicós e a aprovação do Poder Legislativo. Agradecemos a Deus por tudo e obrigada a todos que confiam e acreditam em nosso trabalho. Também, sem o trabalho e dedicação do tempo dessa equipe nada conseguiríamos, então, parabéns ANJOS da ABAE, parabéns população Jaicoense”

O 2° secretário e um dos idealizadores da ABAE, Marcelus Pontes, agradeceu através das redes sociais e mais uma vez firmou compromisso em trabalhar pela população  jaicoense.”Vamos trabalhar para conquistar todos os meios de realizar esse sonho do centro de reabilitação psicomotora e social para esta comunidade. Nós da ABAE vamos trabalhar para que muitas pessoas retomem a esperança de cidadania e bem viver. Obrigado a todos que nos ajudaram e aos vereadores que teceram muitos elogios e apreço a todos que trabalham nesta causa. Agradeço também a prefeita Waldelina e a todos os amigos e empresários que se envolveram até hoje com esse sonho”, disse ele.

O terreno, localizado na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, bairro Serranópolis, será utilizado para a construção de um Centro de Reabilitação Motora e Social, meta traçada desde o início da associação e que agora, com a doação do terreno, se aproxima cada vez mais da concretização.

 

POR: Josely Carvalho / Blog: Associação Beneficente Anjos da Esperança

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar