Entretenimento

Prefeitura de Picos lança programação do São João e concurso de quadrilhas

sj-768x432

A Prefeitura de Picos, investindo na preservação das tradições culturais de nossa gente, vem se esforçando para manter vivas as manifestações em datas festivas importantes, como aconteceu no final do ano passado com o Natal, depois com o Carnaval e, agora, nesse mês de junho e julho, com o São João.

Um grande arraial será montado na Avenida Beira Rio nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho, inteiramente pensado para a confraternização das famílias de Picos e da região, resgatando essa festa bonita do calendário brasileiro que tanta ênfase tem na nossa região nordestina.

“Mesmo diante das dificuldades que todas as prefeituras enfrentam hoje, nós resolvemos fazer o evento junino, resgatando essa festa que remonta às nossas raízes de infância, tradição que devemos preservar e passar de geração em geração. Investimos em cultura por entender que um povo precisa manter sua identidade e transmiti-la aos novos cidadãos para que não se perca” disse Padre Walmir, Prefeito de Picos.

O evento envolve, na sua organização, várias secretarias e apoiadores, e conta com concurso de quadrilhas, que se inscreveram na Secretaria de Cultura e já ensaiam em ritmo acelerado para fazer bonito na primeira noite na Avenida Beira Rio.

Confira a Programação:

Dia 30 de junho: Concurso de Quadrilhas

                               Cristiano People

                               Forró da Monarquia

Dia 01 de Julho: Damara e Dina

                                 Oswando Barros

                                Romin Mata

Dia 02 de julho: Robério Costa

                                Chambinho do Acordeón

FONTE: Bocaina News

Comentários

Artigos relacionados

Fechar