DestaqueEntretenimentoJaicósNoticias

Sucesso no Youtube, humorista jaicoense tem quase 20 milhões de visualizações em seu canal

O Nós é Comédia já possui mais de 290 mil inscritos no Youtube e quase 20 milhões de visualizações no total. O canal, que já ganhou notoriedade no Brasil, é do youtuber jaicoense Natanael Batista e é direcionado para pegadinhas, desafios e brincadeiras.

O Nós é Comédia já possui mais de 290 mil inscritos no Youtube e quase 20 milhões de visualizações no total. O canal, que já ganhou notoriedade no Brasil, é do youtuber jaicoense Natanael Batista e é direcionado para pegadinhas, desafios e brincadeiras.

Nascido em Jaicós (PI), Natanael Batista Alves, de 28 anos, se tornou um humorista de sucesso no Youtube, onde tem uma série de vídeos que caíram no gosto de milhões de pessoas pelo Brasil. Hoje ele vive em Itainópolis, cidade a 371 km da capital piauiense.

O jovem nos conta que empreendeu em uma loja de roupas e calçados na cidade de Jaicós entre 2010 e 2012, o Lojão do 10. Foi à falência e contraiu uma dívida de aproximadamente 50 mil reais. Frustrado com o insucesso, foi para a cidade de Picos, onde trabalhou por anos e conseguiu quitar os débitos. Viveu em Picos até o ano de 2017, quando mudou-se para Itainópolis, onde vive até hoje.

Diante do desemprego e da necessidade de recomeçar do zero, Natanael passou a buscar uma alternativa para obter renda. Foi nesse momento que começou a estudar a possibilidade de um canal no Youtube, dando início a uma história de superação.

“Eu estava desempregado e não conseguia arrumar trabalho. Foi quando resolvi começar a estudar um pouco mais sobre o YouTube. Resolvi estudar primeiro sobre a política e as diretrizes do YouTube, pra saber o que podia colocar, aprendi também como editar ”, relata o jovem.

Ele diz que, no começo, a família duvidava que ele conseguisse algo com os vídeos. Porém, hoje viram que realmente é possível conseguir uma renda com isso e ele recebe todo apoio.

A determinação foi algo primordial para que Natanael alcançasse tanto sucesso. O resultado disso é que, em menos de um ano e meio, o seu canal já tem quase 300 mil inscritos, números invejáveis para grandes nomes do humor nacional.

Uma de suas maiores conquistas, foi a placa de 100 mil inscritos que recebeu do Youtube no ano passado. O humorista sonha em chegar a 1 milhão de inscritos. “No momento eu almejo chegar a 1 milhão de inscrito e conseguir a placa do milhão”, acrescenta.

Os vídeos do canal Nós é Comédia viralizaram nas redes, a exemplo do “Desafio do Cansanção”, “Surpresa após o banho” e o grande sucesso “Vamos embora por causa do coronavírus”, com mais de 1 milhão e 700 mil reproduções.

O humorista consegue sua própria renda com a monetização dos vídeos no Youtube. Ele tem como objetivo ajudar sua família. “Meu sonho é poder crescer mais e ajudar a minha família”, afirma.

O canal também possui uma página no Instagram com mais de 20 mil seguidores, o @nosecomedia_oficial, onde Natanael posta alguns vídeos engraçados e fotos do dia a dia.

“Hoje eu tenho minha casa própria. Tenho minhas coisas e não devo mais nada. Muitos diziam que eu não ia conseguir e hoje estou contando essa história. Pra dizer que nada é impossível, só basta acreditar em si”, concluiu.

 

Da Redação

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar