DestaqueJaicós

Pré-candidatura de Zé Luiz Coelho a vice de Mávio Silveira é lançada em Jaicós

dddDSC_0291

Foi realizada na noite desta sexta-feira (08) na residência do Vereador Mávio Silveira, um encontro político com o objetivo de lançar a pré-candidatura de José Luiz Coelho como vice compondo a chapa com o pré-candidato a prefeito Mávio Silveira.  O que a princípio era apenas uma reunião, se tornou um grande evento político.

Além dos pré-candidatos a prefeito e vice, estiveram presentes os pré-candidatos a uma vaga na Câmara Municipal Turenildes Carvalho, Flávio Silveira, Edinaldo Santana, Tamires Sousa, Genival Oliveira e Rozalice Freitas; os Vereadores Antonio Robert e Divino Macedo; os ex-prefeitos Ozanam Barros e Nelito Silveira; empresários Jusselino Silveira, Florêncio Coelho, Jordan Coelho, Cássio Reis; médicos Dr. Eduardo Fontes, Dr. Urbano, Dra. Larissa Soares, Dra. Neide Macedo e Dr. Wálter Pereira Soares, entre outras lideranças, e um grande número de filiados e simpatizantes do grupo formado.

ddd6a5428fc-c282-4b5f-a8e3-f414f1f65da3

O encontro iniciou com o pronunciamento do presidente da Câmara Municipal de Jaicós, Vereador Divino Macedo falando que a escolha dos nomes de Mávio e Zé Luiz foi uma decisão acertada, pois os mesmos têm condições de modificar o município de Jaicós. Em seguida o vereador Antonio Robert (Robim) falou no quanto se sente animado para esta campanha eleitoral: “Essa chapa que se forma, é uma chapa vitoriosa. Quero dizer que vamos arregaçar as mangas, andar em todas as casas e vamos vencer, pois uma eleição se ganha é com propostas, não é com arrogância não”, disse.

O Vereador disse ainda que esse grupo está se unindo não é com o propósito de se destruir e criticou as pessoas que falaram da sua família: “Sou Silveira sim, não tenho nada para esconder não, pois aqui todo Silveira trabalha por Jaicós, e todos que aqui estão trabalham em Jaicós, formam seus filhos que voltam para trabalhar em Jaicós, como o próprio Mávio Silveira, que trabalha aqui. Nós precisamos de pessoas que trabalham pelo bem da nossa terra. Vamos andar de casa em casa levando mensagens, propostas e ideias, sem ódio, pois aqui não tem ódio, não despedaçamos prefeitura, aqui temos um projeto para Jaicós”, reforçou.

dddDSC04140

O ex-prefeito Ozanam Barros iniciou a sua fala citando o navegador e escritor Amir Klink que disse: “Mesmo uma viagem de mil milhas começa com um único passo”. Ressaltou que o pré-candidato Mávio é um homem simples, educado, humilde, organizado e trabalhador: “Eu falo isso porque lhe entreguei a presidência do PTB e ele conduz com serenidade e respeito e desta maneira ele conduzirá o destino de Jaicós”, falou.

No seu pronunciamento, a esposa de Mávio, Dra. Larissa Soares enfatizou o quanto estava feliz por olhar para cada um dos presentes e identificar só amigos, agradecer por ser recebida tão bem em cada casa que anda por Jaicós. “Quero dizer que essa luta também é minha, nós estamos juntos e vamos fazer o melhor para Jaicós, vamos fazer Jaicós mudar, porque o que eu desejo para minha filha é uma cidade onde as coisas realmente aconteçam, onde as crianças tenham futuro, onde a gente tenha orgulho de bater no peito e dizer ‘eu sou jaicoense e minha terra é próspera’”.

dddDSC04122

Iniciando sua fala, o pré-candidato a vice Zé Luís, agradeceu a Deus pela oportunidade de estar reunido com Demais em prol de uma grande causa e a Mávio e a todos que compõem o grupo político pelo convite para compor a chapa. “Acredito que esse convite partiu de Mávio por haver uma confiança e não tenham dúvida, que o convite foi aceito por também haver reciprocidade na confiança. A gente vê claramente a capacidade de união nesse grupo. Sinto-me muito orgulhoso por estar fazendo parte desse grupo e orgulho-me muito mais ainda pelo apoio da minha família. Quero agradecer a todas as autoridades aqui presentes e principalmente a vocês que são as autoridades maiores e que destinam as nossas funções, pois cabe a vocês escolherem que serão os seus representantes legais. O povo é a autoridade!”

Zé Luiz afirmou ainda que ele e Mávio têm a mesma linha de andamento dos projetos e propostas e que compartilham das mesmas ideias, que é procurar contribuir para amenizar essas dificuldades que os jaicoenses estão vivendo e que para isso é necessário união. Encerrou suas palavras lançando um slogan: “Pra mudar e ser feliz, é Mávio e Zé Luiz”.

ddd9038e67a-d9ff-4fe8-8098-3062cc74c8ce

O último a se pronunciar no encontro, o pré-candidato Mávio iniciou dizendo que o ator principal e razão do evento era Zé Luiz para que a sua pré-candidatura a vice fosse anunciada. Frisou que a partir de então o discurso dos dois será um só. “Nós não somos políticos, eu tenho a minha profissão e sou advogado. E você Zé Luiz, é um grande empresário. Nós não somos políticos para viver de política, nós queremos viver para a política, contribuir para a política”.

Mávio frisou que não se deve jamais fazer chapa sem combinar com o povo: “O povo é quem tem que dominar as nossas vontades e não a gente dominar a vontade do povo. E nesses dias percebi que Zé Luís é uma força latente, que não estava atuando porque não concordava com o modo como a política estava sendo feita e agora decidiu voltar porque viu que tem que ter mudança e porque os bons têm que voltar à política. Você é dos bons e a política precisa de você!”

dddDSC04207

Ressaltou ainda que a campanha está sendo feita na base do respeito e da humildade, que ninguém fala mais alto do que o outro . “Quando eu e Zé Luís sentamos para conversar nós debatemos foi projetos, foram ações e não negociatas. Não repartimos prefeitura, nem fizemos nada sem combinar com o povo. Não estou aqui para fazer demagogia e hipocrisia, dizer que foi Deus quem nos uniu, pois não se une quem não se gosta”. Mávio finalizou dizendo que os jaicoense precisam é de chegar ao hospital e não necessitarem de políticos para serem atendidos, que as crianças cheguem às escolas e tenham boa educação; que as crianças não precisem se deslocar em cima de carros para chegarem até as escolas. Jaicós precisa de uma administração voltada para o bem público, para a coletividade e não de interesses pessoais, mesquinhos”.

dddDSC_0108 dddDSC_0116 dddDSC_0240 dddDSC_0364 dddDSC03975 dddDSC03977

CONFIRA FOTOS!

 

 

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar