DestaqueRegião

Oposição de Massapê do Piauí realiza convenção e homologa Chico Coelho e Maninho como candidatos a Prefeito e vice

dddDSC_0057

Em convenção realizada na noite desta sexta-feira (29), a Coligação “Em Massapê o Povo é o Poder”, formado pelo PSD, PSB e PMDB lançaram candidato em chapa majoritária pelo PSD, o ex-vereador Francisco Coelho Ferreira (Chico Coelho) e na vice chapa, o nome de Gilvaneide de Carvalho Lima (Maninho), também do PSD.

Uma multidão composta de pessoas amigas e correligionários dos três partidos lotou o prédio da Unidade Escolar Rafael Manoel da Costa onde várias lideranças políticas também estiveram presentes como o Deputado Estadual Georgiano Neto, Deputado Federal Júlio César; Presidente do PSD Municipal, ex-prefeito Benedito Esmério; Presidente do PSB Municipal, Vereador Juvaldi Feitosa (Didi); Presidente do PMDB Municipal, vereador Wilker Coutinho; Advogado Francisco Silveira; Ex-prefeito  Francisco de Sousa Coutinho (Sousinha); Advogada Wendy Coutinho; Presidente da Câmara Municipal de Jaicós, vereador Divino Macedo, entre outros.

dddDSC_0026

No seu discurso, o ex-prefeito Benedito Esmério falou sobre situação atual em Massapê do Piauí, onde a população vive órfã de prefeito, vice-prefeito e secretários municipais que não moram no Município, seguido do ex-prefeito Sousinha que discorreu sobre os problemas da atual gestão municipal.

dddDSC_0060

O advogado Francisco Silveira, destacou na sua fala a escolha do candidato a prefeito da Coligação, enfatizando que Chico Coelho já foi vereador de Massapê e que exerceu muito bem o seu mandato: “Chico Coelho é homem sensato, correto, prudente, homem de poucas palavras, mas acreditado. Homem de confiança, comerciante, trabalhador e que conhece o povo, pois está em contato dia e noite com o povo, conhece as necessidades e o sofrimento do povo”. Afirmou ainda que os atuais administradores prometeram e desprezaram o povo.

Ao discursar, o deputado Georgiano falou que em Massapê do Piauí, os adversários cantavam de galo e falavam que a oposição não iria apresentar candidatos, que estava enfraquecida, mas que a presença do povo na Convenção era o retrato de que o povo de Massapê não se curva. “O povo de Massapê não se abate diante dos poderosos e esse é o sentimento generalizado de mudança. O Chico Coelho tem uma responsabilidade muito grande que é lidar e corresponder as expectativas da população de Massapê do Piauí”, frisou!

dddDSC_0149

O candidato a vice-prefeito da Coligação, Maninho, se dirigiu aos presentes afirmando estar entrando nessa campanha com o objetivo de defender o povo de Massapê. “Vamos lutar por saúde e educação para povo e dar o direito ao povo, pois diferente da atual administração, eu trato todos aqui como pessoas e não somente como eleitores”. Chico Coelho afirmou em seu discurso, que vai trabalhar para acabar com a corrupção e as humilhações pelas quais passam os massapeenses e lutar pela saúde no município que se encontra sucateada. “Vamos trabalhar juntos com esses pré-candidatos a vereadores que aqui estão e quero pedir o apoio dos deputados Júlio César e Georgiano, para que nos ajudem a fortalecer e trazer melhorias para o povo do nosso município”, finalizou!

dddDSC_0183 dddDSC_0220 dddDSC_0074 dddDSC_0089 dddDSC_0242

Da Redação

CONFIRA FOTOS!

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar