DestaqueRegião

PICOS: Pais pedem ajuda para salvar vida da filha que está doente

Os pais da pequena Iasmim Santana Xavier Lopes, 11 anos, (Cristiane Santana e Xavier) aqui da cidade de Picos, estão pedindo a colaboração de amigos e todos que se sintam tocados a ajudar a salvar a vida da filha. Há pelo menos um mês ela sofreu um mal-estar súbito e teve de ser levada às pressas para Teresina, onde se encontra internada desde então.

Os médicos identificaram que Iasmim sofreu uma “trombose na veia cava do coração, responsável pela distribuição da linfa (líquido transparente) para o cérebro”, com isso os pulmões da pequena paciente tem sido inundados pelo líquido. Este, por sua vez, está sendo drenado artificialmente, provocando intensa dor. Dezenas de exames já foram realizados, mas ainda não foi encontrado um tratamento eficiente para Iasmim.

Como todas as possibilidades de tratamento em Teresina foram esgotadas, a única solução é remover Iasmim para São Paulo. No entanto, a família não dispõe dos recursos para tanto, uma vez que as despesas são extremamente elevadas.

Para aqueles que desejem ajudar basta depositar qualquer quantia na conta na Caixa Econômica Federal (CEF), Agência: 0639/ Operação: 001/ Conta Corrente: 23698-8. A conta está no nome da mãe de Iasmim, Cristiane Santana de Sousa Lopes.

Quem possuir conta em outros bancos também pode ajudar. O número do CPF de Cristiane Santana é 76912507387.

FONTE: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar