DestaqueJaicós

Igrejas comemoram Dia do Evangélico em Jaicós

Diversas igrejas evangélicas do município de Jaicós e também evangélicos de cidades vizinhas reuniram-se na noite do último sábado (10/06) para comemorar pela quarta vez o dia do evangélico na cidade de Jaicós.

O culto alusivo ao dia do evangélico foi realizado na avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, Bairro Serranópolis, em Jaicós, tendo como tema “A igreja resgatando vidas para Cristo” e divisa ” Porque o filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. Lucas 19.10″.

O evento foi realizado pelas igrejas Assembléia de Deus,1° Igreja Batista, Igreja Batista Bereana e O Brasil Para Cristo, representadas pela comissão organizadora formada pelos irmãos Jessé Gonçalo, Matheus, Valdinar Alves, Flávio Marques, Lucas, Dalmir,Marcelo,Socorro, Josefa, Lucilene, Valdelice Isabel e Sandra Martins e contou também com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaicós.

Representando a comissão organizadora do evento, o vereador Ir. Jessé Gonçalo, agradeceu à Deus e a todos que contribuíram para a realização do evento.
“Quero em nome de toda a comissão agradecer imensamente a Deus pela oportunidade que Ele nos deu de estarmos aqui realizando a 4° edição do Dia do Evangélico na cidade de Jaicós. Em nome da comissão agradecer também aos pastores pela confiança de nós organizarmos mais um evento, agradecer também ao prefeito Neném de Edite por todo apoio que nos deu para realizarmos o 4° dia do evangélico, agradecer aos irmãos de todas as queridas denominações da cidade de Jaicós, aqueles que oraram em favor desse dia, desse evento.Agradecer a cada membro da comissão pelos dias maravilhosos de reuniões, de discussões saudáveis para que pudéssemos fazer esse evento. Não sei se acertamos em todas as coisas que gostaríamos de realizar nesse dia, mas se acertamos foi a comissão como um todo que acertou” disse ele.

Ir. Jessé falou ainda que a comissão vai trabalhar para o próximo dia do evangélico.
“Ouvimos do prefeito a garantia que no próximo ano faremos um evento muito maior que esse. Prefeito, quero dizer que as igrejas e essa comissão que as representa vai começar a trabalhar a partir de Janeiro para que possamos fazer o maior dia do evangélico em 2018 , portanto, o senhor se prepare porque nós iremos cobrar para que possamos fazer o melhor para o povo de Deus”.

A 4° edição do dia evangélico em Jaicós, teve como preletor oficial o pastor Marcílio Barros, da Primeira igreja Batista em Oeiras e contou com a participação dos Ministérios de Louvor das igrejas O Brasil para Cristo, Assembléia de Deus e 1° Igreja Batista, e cantores Sheila Janne, Ir.Léo,Ir.Sandra , Ir. Matheus e Simone Carvalho.

CONFIRA MAIS FOTOS:

POR: JOSELY CARVALHO/ NOTICIEI

 

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar