DestaqueJaicós

Comemorando 8 anos, Fitness Academia realiza aulão gratuito em Jaicós

Comemorando 8 anos de atividade na cidade de Jaicós, a Fitness Academia, do empresário Sávio Eliakim, realizou no último sábado (17/06) um aulão gratuito ao ar livre.

O aulão aconteceu na avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, bairro Serranópolis e foi ministrado pelos professores João Ibiapino, Joyce Silva e Matheus Zalay.

A aula contou com atividades de Aeróbica e treino funcional com o professor João Ibiapino e Fit Dance com Joyce Silva e Matheus Zalay.

O treino funcional oferece vários benefícios, como aumento da força, velocidade e resistência, melhora da coordenação motora, agilidade, postura e condicionamento físico  e ainda proporciona a alta queima calórica. Já a modalidade Fit Dance, que tem seu foco principal em coreografias das músicas Brasileiras, principalmente os funks cariocas e ritmos baianos como axé, swigueira e pagode, proporciona a queima de calorias, fortalecimento muscular e equilíbrio, além, é claro, de liberar sentimentos de felicidade, satisfação e prazer.

Além de participar de um momento de descontração e de atividades benéficas á saúde, os clientes da Fitness Academia, que estiveram no aulão, ganharam também 20% de desconto em sua mensalidade.

Como parte da comemoração, ainda foi realizada a Fitness Fest , que aconteceu no Rancho Alegre, em Jaicós.

CONFIRA MAIS FOTOS:

POR: Josely Carvalho/Noticiei

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar