DestaquePoliciaRegião

PICOS: Mulher é assaltada duas vezes em menos de 24 horas

A dona de casa Maria da Conceição Santos foi vítima de dois assaltos em um período de aproximadamente 24h. Ao Grande Picos, ela conta que na manhã de ontem (19) se descolava pelas ruas do centro da cidade até uma agência bancária onde faria um depósito de R$ 2 mil, a quantia era referente ao pagamento de um empréstimo feito em grupo. Na ocasião, teve a bolsa tomada num assalto.

“Eu vinha nas proximidades do Banco do Brasil e parei para dar um dinheiro para minha sobrinha comprar alguns lanches para meus filhos. Quando me virei, ele [o ladrão] puxou minha bolsa. Não deu para ver nada, foi rápido demais”, relata.

A Polícia Militar ainda realizou rondas no local, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Outra vez

Já nesta terça-feira (20), após registrar o caso da Delegacia Regional de Polícia Civil, a dona de casa se dirigia à mesma agência bancária onde faria o depósito do dia anterior, mas dessa vez para apresentar um boletim de ocorrência informando o roubo ao banco. Na ocasião, enquanto falava ao telefone com o marido, ela foi abordada por um assalto que lhe tomou o aparelho celular e fugiu em seguida.

“Ele falou ‘já era’, pegou meu celular e correu”, conta a dona de casa. A vítima, então, gritou e recebeu a ajuda de populares, que perseguiram o ladrão e chamaram a polícia. O homem estava armado com uma faca.

Preso

A perseguição policial terminou com a prisão de Francisco Reginaldo de Sousa Alves. Ele foi capturado após fugir em direção à Rua Coelho Rodrigues. Segundo a polícia, o homem ainda entrou em uma residência durante a tentativa de fuga e pulou o muro de outra moradia. Ainda de acordo com o relato dos policiais que participaram da perseguição, o suspeito jogou a faca sobre um telhado e machucou a cabeça durante a ação.

Francisco Reginaldo foi detido sobre o telhado de uma moradia no Morro do Mestre Abraão. O celular roubado foi apreendido. O suspeito alegou que cometeu o crime porque seu filho havia nascido e não tinha nada para alimentá-lo.

 

Fonte: Grande Picos

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar