Região

Acidente envolvendo moto e caminhão pipa deixa um morto na PI-143 em Jacobina do PI

Por volta das 20 horas do último sábado (24/06) um gravíssimo acidente envolvendo uma moto Honda CG 125 (vermelha) e um caminhão pipa Mercedes, 1113, (azul) que transportava água, numa curva da PI-143 na localidade Pedra Redonda, município de Jacobina do Piauí, ocasionou a morte do motociclista Sr. Osmar Rodrigues de Sousa, de 53 anos, morador da localidade.
De acordo com informações repassadas pelo Sr. Adeilton, motorista do carro pipa para a policia, o mesmo seguia em direção a Paulistana quando o motociclista invadiu a sua via, e na tentativa de evitar o acidente ele, (o motorista) ainda tirou um pouco para a esquerda, mas mesmo assim o motociclista colidiu na lateral da cabine do caminhão, sendo arremessado a alguns metros de uma ribanceira. O motorista parou o caminhão e desceu para prestar socorro, mas sem êxito, pois  o motociclista veio a óbito em poucos minutos.
Após colher todos os dados pelo policiamento local, o motorista compareceu na Delegacia Regional da Policia Civil em Paulistana (PI), para prestar depoimento do fato.

 

 

FONTE: FN NOTÍCIAS
Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar