DestaqueNoticiasRegião

Saúde de Padre Marcos registra sexto caso confirmado do novo coronavírus

O caso positivo para o novo coronavírus, trata-se de um idoso de 81 anos de idade, residente da zona urbana do município.

A Secretaria Municipal de Saúde de Padre Marcos – PI,  confirmou nesta última terça-feira (23 de junho), mais um caso confirmado do novo coronavírus no município.

O município de Padre Marcos passa a ter 6 (seis) casos positivos para a Covid-19, 25 casos notificados, 07 suspeitos, 13 descartados, 02 curados e 01 óbito. 129 testes rápidos para a doença já foram realizados.

Segundo a nota informativa, ontem por volta das 16h foram realizados 4 (quatro) teste rápidos para Covid-19 – doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), sendo três pessoas testaram negativos e uma foi testada positivo para a doença.

O caso positivo para o novo coronavírus, trata-se de um idoso de 81 anos de idade, residente da zona urbana do município.  Por se encontrar sintomático, o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos.

A Secretaria Municipal de Saúde do Município, Maria Lúcia, reforça o pedido de isolamento social e todas as medidas de prevenção. “Ressaltamos a importância do isolamento e das medidas de segurança, das pessoas procurarem o serviço de saúde no início dos sintomas ou após contato prévio com algum suspeito para que sejam orientadas e notificadas.”, salientou.

FONTE: Portal Info Newss

Comentários

Artigos relacionados

Fechar