DestaqueRegião

PT de Picos vai investigar se ameaça de morte a deputado partiu de militante da sigla

Presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Zacarias Teixeira - Foto: Reprodução
Presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Zacarias Teixeira – Foto: Reprodução

O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) afirmou que vai investigar se a ameaça de morte ao deputado federal Júlio César Lima (PSD) realmente ocorreu e se foi realizada por uma militante local da sigla, como afirmou o parlamentar em entrevista à imprensa estadual.

Zacarias Teixeira afirmou ao Grande Picos que convocou a senadora petista Regina Souza, que é também presidente do diretório estadual, para se inteirar do assunto junto à Polícia Federal.

“Nós não sabemos quem é, se realmente existiu essa ameaça ou se é mais um blefe do deputado”, diz Teixeira, acrescentado que o partido não concorda com a atitude. “Nós não concordamos com isso, se realmente aconteceu. Nós estamos averiguando e vamos saber quem é para, se realmente aconteceu, nós conversarmos com essa pessoa e saber o que motivou a fazer isso”, pontua.

Zacarias reforça que a sigla é contrária aos votos a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados por entender a existência de um golpe democrático, porém.

“O PT jamais vai tomar atitudes arbitrárias dessa forma. Nós temos um questionamento contra o deputado pelo fato dele ter votado a favor do impeachment. Nós não concordamos, até porque nós achamos que o impeachment é um golpe organizado por uma cúpula do PMDB”, finaliza.

FONTE: Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar