DestaqueNoticiasRegião

Mensagem do Executivo marca abertura dos trabalhos do legislativo municipal em Massapê do Piauí

Na manhã deste sábado (17), a Câmara de Vereadores de Massapê do Piauí realizou sessão de abertura do primeiro período legislativo de 2018 da 12ª legislatura.

A sessão foi conduzida pelo vereador e presidente da casa legislativa, Rafael da Silva Veloso, e contou com a presença do prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP), que, conforme previsto na Lei Orgânica do Município, leu a mensagem do Poder Executivo Municipal.

Em seu pronunciamento, o gestor municipal fez um balanço das ações de 2017 e falou sobre as previsões para o ano de 2018. “Embora 2017 tenha sido um ano difícil, diante da crise econômica que levou à queda das receitas do município, com muito esforço, tratando os assuntos municipais sempre com muita seriedade, responsabilidade e rigor técnico, nós conseguimos honrar os compromissos financeiros, pagando religiosamente em dia os servidores municipais, e avançar, dando continuidade à execução do nosso projeto de desenvolvimento do município de Massapê do Piauí, seja com a prestação de serviços públicos ou a realização de ações e obras que atendem aos anseios da população, visando sempre, a melhoria da qualidade de vida dos que habitam o nosso querido Município”, disse.

Ainda durante a leitura da mensagem foi destacado os avanços em cada área de seu governo, como na área de mobilidade urbana, saúde, abastecimento de água, entre outros. Destacou  a retomada de obras como a adutora de Massapê, a entrega da primeira quadra poliesportiva do Município, calçamentos e academia da saúde.

Finalizou reafirmando o compromisso de zelar pelo bem público, de trabalhar pelo engrandecimento, pelo fortalecimento e desenvolvimento de Massapê e o bem estar da população. “Reitero o meu compromisso de manter diálogo constante e respeitoso com esta Casa, pois, embora sejamos poderes diferentes e independentes, temos o mesmo objetivo, que é defender os interesses da comunidade, e para isso, a harmonia se torna essencial”, ressaltou.

Presentes á sessão, os vereadores Davi (PP), Nonato de Apolônio (PT), Tontonho (PP), Didi (PSB), Mariane (PP), Rafael (PP),  Filô (PT) e Marilson (PSB); a 1ª dama Verônica Cavalcante; O assessor jurídico da Câmara Municipal de Massapê, Pedro Henrique Gonçalves, dentre outros.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar