DestaqueNoticiasRegião

Abertas inscrições para a 14ª Romaria da Terra e da Água no Piauí

Já estão disponíveis as inscrições para a 14ª Romaria da Terra e da Água no Piauí que acontecerá nos dias 14 e 15 de julho na cidade de Paulistana – Diocese de Picos.

Os interessados em participar do evento pode efetuá-la de forma online através do Aplicativo “EM ROMARIA”. Para se inscrever, acesse o Menu “Ficha de Inscrição”, ao acessa-lo, será solicitado o preenchimento de todos os dados necessários, inclusive, o Seminário Temático do qual deseja participar. Basta preencher todos os itens e enviar.

Você também pode se inscrever de forma presencial na Secretaria da Romaria localizada no Centro de Pastoral Diocesano, em Picos, e nas Secretarias Paroquiais da Diocese.

Vale ressaltar que as Dioceses do Regional Nordeste IV têm até o dia 30 de maio de 2018 para enviar a Diocese de Picos a quantidade de romeiros que participarão por cada diocese da romaria.

O Aplicativo “EM ROMARIA” está disponível na Google Play (Android) ou App Store (Apple). Nele estão disponíveis notícias, fotos, vídeos, depoimentos, músicas e, em breve, a programação completa da romaria.

Para conferir, é só baixar no seu Smartphone e, assim, ficará informado de todos os acontecimentos.

FONTE: Diocese de Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar