NoticiasRegião

Empresária picoense morre em Teresina após luta contra câncer

Maninha era empresária na ramo de confecções
Foto: facebook

A picoense Evaldisia Maria Leal Batista (57 anos), conhecida por Maninha, faleceu na madrugada desta terça-feira, 11 de dezembro, por volta das 2h30, na UTI do Hospital São Paulo, em Teresina, após lutar contra um câncer no cérebro. A empresária, proprietária da Loja Fascinante Modas no centro de Picos, deixa o esposo Moacir Batista e um filho de 22 anos.

Maninha foi diagnosticada no dia 30 de outubro deste ano com um tumor no cérebro quando foi submetida a um exame de ressonância.

Já em tratamento, na manhã do último sábado (08 de dezembro), após estar sonolenta e com a pressão alta, a família de Maninha achou por bem levá-la para o Hospital, onde ficou internada e às 23h00 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), vindo a óbito nesta madrugada.

O corpo está sendo trasladado da capital Teresina para a cidade de Picos com previsão de chegada por volta das 13h00. De acordo com uma irmã da empresária, o velório, que antes estava previsto para acontecer na Funerária Santa Ana, agora irá ser na funerária PAF Vida, na Rua do Cruzeiro, em Picos.

A missa de corpo presente está prevista para acontecer às 7h00 dessa quarta-feira, 12, e logo em seguida o seu sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos.

FONTE: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar