DestaqueJaicósNoticias

Confira a pauta da Sessão da Câmara Municipal de Jaicós desta sexta-feira (14)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 48º Sessão Ordinária, que será realizada nesta sexta-feira (14) às 9h no Plenário Humberto Reis da Silveira.

MATÉRIAS PARA APRESENTAÇÃO – PODER LEGISLATIVO

Emenda Aditiva n° 01/2018 – adicione-se o termo “Aleitamento Materno” na Ementa e nos artigos 1°, 2°, 3° e 6°, passando a vigorar como “Semana do Bebê e do aleitamento materno”, no projeto de Lei n° 20/2018. Autora: Verª. Jozete Alves

Emenda Aditiva 02/2018 – adicione-se Parágrafo Único no art.2°, adicione-se o termo “Reuniões com a comunidade; ações de divulgação em espaços públicos; iluminação ou decoração de espaços com a cor dourada” no art. 3° e adicione o art.4° no projeto de lei n° 20/2018. Autora: Jozete Alves

Emenda Modificativa n° 02/2018 – modifica-se a palavra Entrará por Entra no art. 9° do projeto de Lei n° 20/2018. Autora: Jozete Alves.

REQUERIMENTO

Vereadora Maria Sirlene Lopes Silva Barros – PPL – À Secretária Estadual de Desenvolvimento Rural – SDR solicitando a equipagem dos poços tubulares das comunidades Umburanal, João Tubi e Balisinha, zona rural do município de Jaicós.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar