DestaqueNoticiasPolítica

Em visita a Jaicós, Wilson Martins recebe apoio de Prefeito do Município

O candidato ao Senado pela coligação Piauí de Verdade cumpre uma extensa agenda esse fim de semana. Nesse sábado, ele visitou Jaicós, Francisco Santos, Campo Grande do Piauí e mais outros cinco municípios. “Por onde passamos a receptividade ao nosso nome só cresce. Sou muito grato pelo abraço sincero do piauiense à minha candidatura. Vou retribuir com muito trabalho e honrar cada voto de confiança recebido”, disse Wilson na manhã de hoje, em discurso no mercado de Francisco Santos.

Ainda cedo, no café da manhã, Wilson Martins foi recebido na casa do prefeito Nenem de Edith, que declarou apoio à candidatura do ex-governador, em reunião com vereadores, lideranças locais e muitos eleitores. “Além do incentivo dos amigos, o que nos faz confirmar esse apoio é a sinceridade de Wilson. Ele sempre foi honesto, sincero, com a gente. E nós também temos certeza de seu preparo para atuar no Senado. Vai nos representar e representar o Piauí com muita luta”, disse Nenem.

Agradecido, o ex-governador disse que saberá honrar cada apoio. Ele também relembrou algumas obras que realizou na cidade.  “Aqui fizemos a estrada que liga Jaicós a Belém do Piauí e interligando a BR, entre outras como a que vai a Paulistana. Nossa intenção é fazer muito mais. Trazer muito mais recursos para cá”, pontuou.

Já o prefeito Luís José, que organizou a reunião em Francisco Santos, além de pregar o voto em Luciano Nunes, afirmou que o voto em Wilson é por gratidão e reconhecimento. “O povo de Francisco Santos sabe o quanto você trabalhou por nós. Aqui você chega e sabe que fez a estrada que liga o município à BR-020, você trouxe energia, garantiu transporte escolar, medicamento e tantas outras coisas”, enumerou o prefeito que estava acompanhado pelos vereadores Tatá, Garleni, Siriá, Magneide, Pedro e Edislon, além do ex-prefeito, Edson Carvalho.

De Francisco Santos os oposicionistas seguiram para Campo Grande, onde foram recebidos pelo ex-prefeito Frota e vereadores Janaina, Martinho, Junior e muitas lideranças locais. De lá, seguem para Vila Nova, Alegrete, Francisco Macedo e Padre Marcos.

 

FONTE: Ascom

Comentários

Artigos relacionados

Fechar