DestaqueNoticiasPolicia

Seis são presos e um conduzido suspeitos de assaltos no PI e PE

Três homens e três mulheres foram presos na noite dessa quarta-feira (19), suspeitos de fazer parte de quadrilha de assaltantes que atua na região de Marcolândia, cidade a 400 km de Teresina. Um adolescente de 17 anos, suspeito de participar dos assaltos, também foi conduzido. Com eles, foram apreendidos celulares, armas, planta de maconha, seis motos, além de bataclava, peruca e máscara de palhaço, que utilizavam para realizar os delitos.

Todos foram detidos depois que a polícia militar recebeu a informação de que quatro indivíduos em duas motos haviam praticado assalto a mão armada na Vila Serrania (PE), quando foram encontrados pelos grupamentos já na zona rural de Marcolândia. De acordo com a PM, um dos indivíduos portava uma arma e o celular de uma das vítimas e um deles pilotava uma moto que havia sido roubada há três dias.

Ainda de acordo com a PM, a partir da prisão do primeiro infrator foi possível chegar a todos os integrantes da quadrilha e no período de uma semana a quadrilha realizou cerca de 10 assaltos, todos praticados em Marcolândia, Caldeirão Grande, no Piauí e Araripina e Vila Serrania, em Pernambuco. Os assaltantes levavam motos, dinheiro, celulares e joias das vítimas.

Junto com os detidos foram apreendidos 11 aparelhos celulares de diversas marcas, um revólver calibre 38 e numeração raspada, um rifle calibre 38 sem numeração, um simulacro de pistola, uma planta de maconha, cinco jaquetas, uma máscara de palhaço, uma balaclava, uma peruca e seis motocicletas.

Os conduzidos foram João Rodrigues da Costa Carvalho, de 18 Anos, Francisco Wanderson de Carvalho, de 19 Anos, Denuel Darlam Ferreira, de 18 Anos, Cristina Josefa da Silva, de 26 Anos, Maria Lomaria da Silva Lacerda, de 18 Anos, Raquel Carvalho De Alencar, 20 Anos e A. A. N., de17 anos.

Os integrantes presos da quadrilha foram autuados em flagrante delito pela prática de vários assaltos e formação de quadrilha.

 Foto: PM Fronteiras-PI

 Foto: PM Fronteiras-PI

FONTE: Cidade Verde (Com informações PM-PI)

Comentários

Artigos relacionados

Fechar