DestaqueJaicósNoticias

Motociclista morre ao colidir com carro Pipa na PI 461 que liga Massapê a Jaicós

Um homem identificado por Pedro José Veloso, conhecido por “Pedro de Zezinho” morreu ao colidir a motocicleta que pilotava com um carro pipa quando trafegava com destino a cidade de Massapê ao retornar da feira livre da cidade de Jaicós. A forte colisão aconteceu por volta das 16hs desta segunda-feira 10, nas proximidades da localidade Salina no perímetro de Jaicós.

A vítima foi socorrida para o Hospital Florisa Silva em Jaicós, devido ao estado grave das lesões foi de imediato transferido para o Hospital Regional Justino Luz em Picos. Logo após ser encaminhado para Unidade de Terapia Pedro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No momento do acidente Pedro trafegava sozinho em uma Moto 150 cor verde sem uso de capacete. O outro veículo envolvido no acidente foi uma Mercedes Benz cor azul com Tanque de transporte de Água de propriedade do senhor Josinaldo Bráulio.

Pedro José Veloso residia na cidade de Massapê do Piauí, era casado pai de três filhos.

É o segundo acidente com vítima fatal em menos de 72hs que acontece na Rodovia Estadual PI 461 que liga a cidade de Massapê a Jaicós. Na noite de sábado aconteceu uma grave colisão envolvendo duas motocicletas deixando uma vítima fatal e três feridos.

FONTE: Portal Pontonet

Comentários

Artigos relacionados

Fechar