DestaqueJaicósNoticias

Petronet realiza confraternização com colaboradores, amigos e comemora 10 anos de atuação em Jaicós

São dez anos de lutas e conquistas. A pequena empresa de apenas 56 clientes, se transformou em um dos maiores provedores de internet da região. Hoje, são “Mais de 2000 mil corações batendo juntos”, corações que formam a família Petronet.

Sediada no município de Jaicós, mas com atuação em diversas cidades da região, a Petronet, liderada pelo casal de empresários, Deik Barros Fernandes e Jacivania Fernandes, tem crescido a cada ano. O desenvolvimento é fruto de um trabalho conjunto, onde toda a equipe se empenha com o intuito de fazer cada vez mais pelos seus clientes.

Comemorando os 10 anos de história, as conquistas e o encerramento de mais um ciclo, o ano de 2018, a Petronet realizou na noite desta quinta-feira, 20, na Telhoça Clube e Churrascaria, uma confraternização com a equipe de funcionários, prestadores de serviço, parceiros e amigos.

O evento foi marcado por muita descontração e agradecimentos. Ao longo da confraternização, foi realizado um amigo secreto e a distribuição de brindes entre os convidados.

Deik Barros Fernandes agradeceu e disse que a família Petronet tem crescido cada vez mais. “Gostaria de agradecer a Deus mais uma vez. Nossa família tem aumentado muito, e ela tem aumentado só de pessoas boas, o maior presente que Ele tem me dado são pessoas, Ele tem me dado coisas que nem acredito. E hoje não é mais pela questão financeira, mas porque as pessoas que estão fazendo parte, a gente sente que elas precisam que a gente se esforce” disse.

Deik ainda falou da parceria com a Virtex e disse que quem ganhou foi Jaicós e a Petronet. “A Petronet já era uma família junta, mas esse ano Deus me deu mais um presente […]. Um cara que eu considero como irmão me propôs um negócio que só quem ganhou foi Jaicós, foi mais empregos para Jaicós. Só quem ganhou foi a Petronet porque é uma escola para a gente. É realmente presente, não tem outra explicação. Deus não coloca uma pessoa na nossa vida sem nos dar de presente ela” falou.

Ele finalizou dizendo que o sentimento é de gratidão e parabenizando a equipe. “Mesmo sabendo que falta ainda algumas pessoas, quem está aqui hoje sabe de todas as nossas lutas, sabe quem nós temos muita coisa para lutar ainda juntos. Mas no fundo do coração a gente só tem gratidão. […]   E eu só quero que Deus sempre mostre quem me ajudou, quem pegou em minha mão, porque o normal hoje é as pessoas, quando acham que estão conquistando alguma coisa, esquecerem quem lá no fundo esteve junto com você, e a gente não pode se esquecer dessas pessoas, por isso que esses momentos são importantes. E quem está de parabéns são vocês, obrigada por estarem comigo de novo, é mais um ano. Tudo que for preciso vou fazer por vocês, tudo que fizeram por mim, farei também por vocês” concluiu.

Fotos| 

 

Fonte: Cidadesnanet

Comentários

Artigos relacionados

Fechar