DestaqueEconomiaNoticiasRegião

Confira diferença de preços dos combustíveis em 11 postos de Picos

Manter os preços competitivos é essencial para qualquer negócio. No entanto, uma guerra de preços em postos de combustíveis pode ser uma prática desastrosa, ainda quando seu principal concorrente reduz o preço na bomba.  Nas redes sociais pós um vídeo que o comerciante Marcelo Nordeste postou, ganhou uma grande repercussão relacionado a diferentes preços de combustíveis, não só na cidade de Picos como em todo o estado.

Nesta quinta-feira 14/02, equipe de reportagem Pontal Piauí percorreu à 11 postos de combustíveis no centro e bairros vizinhos para mostrar essas diferenças de valores.

Segundo Marcelo que teve a iniciativa de publicar o vídeo, ele procurou o Procon e o Ministério Público e marcaram uma reunião para tratar sobre o referido assunto ainda nesta semana.

Cobrança aqui ao Procon para nos dar uma satisfação, Já acionei o mesmo e com ajuda de vcs iremos lograr êxito. O preço do combustível será atenuado.O artigo 55 $ 4 do cdc nos assegura isso.

Posted by Nordeste Cds Marcelo Nordeste on Friday, 8 February 2019

VALORES:

São atualizações até o fechamento da matéria.

“Venho buscando uma viabilidade melhor para negociar devido a nossa cidade ter uma certa distância do nosso fornecedor que é em Teresina a gente tem um grande custo para chegar até nossas bombas e isso acaba acarretando grandes despesas. O nossos preços não é tão baixos quanto a da capital.  Mas, estamos buscando cada vez mais não só preço como a qualidade. Não basta ter preço, que muitas vezes podem ter o preço muito baixo e não ter a qualidade no combustível. Somos novo no mercado e garantimos a qualidade em nossos combustíveis, pois buscamos o melhor para os nossos consumidores.” Disse Thomaz Barbosa, gerente do Posto Lima.

Fonte: Pontal Piauí
Comentários

Artigos relacionados

Fechar