DestaqueNoticiasPolicia

PM prende acusado de roubar carro de empresário de Paulistana

Policiais Militares lotados do GPM (Grupamento Policial Militar) da cidade de Acauã-PI (distante 12 km de Paulistana), SDs PM Marivaldo, Humberto e Jardel, com o apoio da Força Tática do 20º BPM e policiamento convencional, foram, no início da tarde deste sábado, responsáveis por protagonizar uma intervenção de pronta resposta digna de filmes de ação, que culminou com a recuperação, em menos de 15 minutos, de um veículo Toyota Hilux SW4, tomada de assalto de um conhecido empresário local. A ação resultou também na prisão de Jardiel Kennedy Gomes, 32 anos, natural de Fronteiras

Após a tomada de assalto, que foi num restaurante conhecido do bairro Triângulo, os policiais daquela cidade tomaram conhecimento pelas redes sociais, fato que foi confirmado via COPOM (Central de Operações Policiais Militares) do 20º BPM, de que o assaltante havia tomado de assalto o veículo do empresário, com retenção da vítima para seu interior, forçando-a a assumir o volante e tomado rumo no sentido da BR-407 em direção à Petrolina-PE.

A cerca de um quilômetro e meio, a vítima foi liberada, próximo ao local conhecido como “Casa do Mel”.

Sabendo de tal informação, os policiais militares montaram bloqueio tático na BR-407 com o fim de interceptar o veículo em fuga. Em poucos minutos, o veículo conduzido por Jardiel, que trafegava em altíssima velocidade, saltando quebra-molas, tentou furar o bloqueio policial, que, efetuaram disparos de arma de fogo contra os pneus do veículo roubado, que forçou sua parada. Ato contínuo começou-se uma tentativa de rendição do indivíduo, que estava visivelmente alterado.

Com a chegado do reforço de Paulistana, o indivíduo foi contido, algemado e conduzido para a Delegacia Regional de Pio IX, a fim de proceder-se à lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar