DestaqueNoticiasRegião

Jovem é morto a facadas em baile de carnaval na cidade de Valença do Piauí

O suspeito do crime, Francisco Natalício da Silva Lira, foi preso em flagrante próximo ao local da festa.

Jovem de 26 anos é morto em baile de carnaval na cidade de Valença do Piauí — Foto: Divulgação/PM-PI

Um jovem identificado como Stanrley Gabriel Monte Sousa, 26 anos, foi morto com golpes de faca na madrugada deste sábado (22) durante um baile de carnaval em Valença do Piauí, a 216 km ao Sul de Teresina. O suspeito do crime, Francisco Natalício da Silva Lira, foi preso em flagrante próximo ao local da festa.

Segundo o comandante da Policia Militar de Valença do Piauí, capitão Antônio Santos, a vítima e o suspeito foram separar uma briga de amigos, cada um defendendo um lado, quando os dois iniciaram uma nova discussão. A confusão terminou com a morte de Stanrley Gabriel.

“Eles participavam de um baile de carnaval dentro de um clube da cidade, quando por volta das 3h iniciou uma briga entre dois rapazes. A confusão foi parar no meio da rua, nesse momento entrou Stanrley e Francisco Natalício defender os amigos e acabaram iniciando outra discussão”, informou.

De acordo com o comandante, testemunhas contaram que durante a briga Francisco Natalício tomou a faca de Stanrley e o atingiu com golpes de faca. O suspeito e o amigo Paulo Henrique Bezerra dos Santos, que iniciou a confusão, foram presos.

Os dois envolvidos no crime e a faca foram levados para a Delegacia de Valença do Piauí.

FONTE: G1

Comentários

Artigos relacionados

Fechar