DestaqueNoticiasRegião

Homem tenta roubar idosa simulando arma com cano PVC e é preso em Picos

O criminoso foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Picos e responderá por tentativa de roubo, desacato e porte de drogas.

Uma tentativa de assalto terminou mal para o criminoso em Picos na manhã do último domingo (19). O suspeito tentou roubar uma idosa que caminhava próximo ao cemitério São Pedro de Alcântara no bairro São José. O ladrão chegou a render a vítima, simulando está com uma arma por debaixo da camisa.

Segundo informações repassadas pelo delegado Plantonista da central de Flagrante de Picos, Rodrigo Moraes, a vítima percebeu que a arma era falsa e não entregou o aparelho celular.

“ Ele, portando um cano PVC em forma de “V” colocando por baixo da blusa tentou roubar uma senhora imitando uma arma, aí a senhora percebeu que não se tratava de uma arma de fogo e não entregou o celular “, disse.

Ainda de acordo com o delegado, na hora da tentativa de levar o celular da vítima, a polícia militar vinha passando. O criminoso foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Picos e responderá por tentativa de roubo, desacato e porte de drogas.

FONTE: Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar