DestaqueNoticiasPolicia

Suspeitos de roubar pet shop são presos na cidade de Picos

Os policiais se deslocaram até o local e verificaram as imagens das câmeras de segurança da loja, por onde foi possível identificar os suspeitos do crime.

Nesse sábado, 29 de junho, policiais militares prenderam três homens, identificados como Robson Oliveira de Lima, vulgo “Galego”, Benevaldo e Carlinhos, suspeitos de furtarem um pet shop localizado no bairro Ipueiras, na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí.

De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), uma guarnição da PM tomou conhecimento de um roubo que teria acontecido em um pet shop no bairro Ipueiras.

Os policiais se deslocaram até o local e verificaram as imagens das câmeras de segurança da loja, por onde foi possível identificar os suspeitos do crime. Foram realizadas diligências para localizar os indivíduos, resultando na prisão dos três homens.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos furtados do pet shop apreendidos em poder dos suspeitos.Objetos roubados do pet shop apreendidos em poder dos suspeitos.

Juntamente com os suspeitos, a PM apreendeu uma série de objetos roubados do pet shop: 12 coleiras simples para cachorros, três coleiras peitorais para cachorros, seis coleiras para gatos, uma tesoura, oito hemostatos, dois porta agulhas e um suporte para expor mercadorias.

Devido aos fatos, os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Picos, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

FONTE: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar