DestaqueGeralSaúde

Petrolina já está pronta para o início da vacinação, segundo o prefeito Miguel Coelho

Em Petrolina, segundo o prefeito Miguel Coelho, a vacinação ocorrerá a partir do dia 20 de janeiro.

Reprodução

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), afirmou através das redes sociais, que Petrolina está 100% preparada para o início da vacinação contra a Covid-19. A aplicação seguirá todas as fases do plano de imunização.

Neste domingo, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o uso emergencial das vacinas de Oxford e da Coronavac. A primeira dose da vacina contra a Covid-19 foi aplicada hoje, em São Paulo. A primeira pessoa vacinada no país foi a enfermeira Mônica Calazans, de 54 anos.

Em Petrolina, segundo o prefeito Miguel Coelho, a vacinação ocorrerá a partir do dia 20 de janeiro.

“17 de janeiro de 2021, um dia histórico para o povo brasileiro! As vacinas do Butantan e da Fiocruz foram aprovadas pela Anvisa para que possamos salvar vidas na luta contra a Covid-19. Petrolina está 100% pronta para iniciar a vacinação da população, e tão logo as doses cheguem à nossa cidade, vamos aplicá-las seguindo as fases do plano de imunização. Com fé em Deus, isso acontecerá na próxima quarta, dia 20. Viva a ciência! Viva o SUS! Vamos vencer juntos!, afirmou o prefeito Miguel Coelho”

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar