DestaqueNoticiasRegião

3° Bec realiza solenidade em comemoração aos 62 anos do batalhão

O 3 º Batalhão de Engenharia de Construção (3º BEC) realizou na noite da última sexta-feira (19) uma solenidade em comemoração aos 62 anos do batalhão. O tenente-coronel, José Freire Furtado Junior, falou sobre a importância da comemoração e destacou que na oportunidade, foi entregue o certificado “ Amigos do 3° BEC”, para autoridades que contribuem com o batalhão.

“ Realmente hoje estamos alegres e contente toda a família do 3 º Batalhão de Engenharia de Construção pelos 62 anos de criação do nosso batalhão. […]. Esse diploma de amigo do batalhão remonta de muitos anos nos temos um livro de ouro que registra todas as pessoalidades que são consideradas amigos do 3º Bec, pessoalidades essas que sempre colaboram com o sucesso do batalhão e sucesso do município todo ano a gente procura as pessoas que colaboraram com as atividades do batalhão”.

Juliano Sá, serviu o 3 º BEC há 8 anos e contou como foi participar da solenidade. “ Para mim é muito gratificante porque a gente passou pelo serviço militar obrigatório os 18 anos a gente vem com a mentalidade, e independente que se passe um, dois ou três anos não deixa de ser uma segunda casa”, disse.

O prefeito de Picos, Walmir Lima, contou sua satisfação em ter recebido o certificado Amigos do 3º BEC.

“ Eu fico muito feliz, até mesmo pelo fato de estar prefeito, mas pelo fato de eu ter passado por essa casa como ex combatente eu sempre costumo dizer que essa casa faz parte da minha história”.

O Secretario de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos, Edilberto Cirilo, também recebeu o certificado e reafirmou a parceria que a STTRAM tem com o batalhão.

“ É uma honra muito grande, você não sabe nem como agradecer poder ser o amigo do 3º Bec, mas ao mesmo tempo a gente sabe que triplicou a nossa obrigação de trabalhar mais”, disse.

FONTE: Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar