DestaqueEntretenimentoNoticias

Piauiense fica em segundo lugar na 6ª temporada do MasterChef Brasil

A piauiense Lorena Dayse ficou com o segundo lugar da competição

A grande final da 6ª temporada do MasterChef Brasil, que aconteceu na noite desse domingo, teve como grande campeão o paulista Rodrigo Massoni. A piauiense Lorena Dayse ficou com o segundo lugar. Eles disputaram a preferência de Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Paola Carosella pelo título de melhor cozinheiro amador do País.

O grande vencedor ganhou o cobiçado troféu do talent show, além de R$ 250 mil, uma bolsa de estudos de técncias tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Paris, uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand com geladeira, micro-ondas, forno tradicional e a vapor, cooktop e coifa. A Tramontina também vai equipar a cozinha da vencedora com panelas de aço inox, um kit chef de facas, além dos eletro-portáteis Tramontina by Breville

Lorena, que sempre acreditou na culinária de seu estado, propôs receitas com inovação e técnica e defendeu o Nordeste durante toda sua participação no programa, sendo uma das favoritas desde o início.

A piauiense é enfermeira e apaixonada por culinária. Ela conta que essa é a realização de um sonho. “Chegar à final do MasterChef é um sonho que eu, na verdade, não tinha sonhado. Acho que eu nunca sonhei porque eu sempre achei que seria algo impossível para mim, mas tive muita dedicação, muita luta, muita força e muito apoio familiar. Isso fez com que eu chegasse até aqui”, disse a vice-campeã.

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar