DestaqueNoticiasPolicia

Polícia prende pai suspeito de abusar sexualmente da filha deficiente em Oeiras-PI

Em depoimento, Zé Currute negou que abusasse da filha. Todavia a polícia possui elementos que comprovam a prática do crime.

A polícia de Oeiras prendeu na tarde de segunda-feira (09/09), Francisco José dos Santos, conhecido por “Zé Currute”, suspeito de abusar sexualmente da filha, de 16 anos. As informações são do Mural da Vida. 

A prisão de Zé Currute aconteceu após investigação da Delegacia Regional de Oeiras, sob o comando do delegado Antônio Nilton, tendo início depois da prisão de Valdemar Vitorino de Sousa, que foi preso em flagrante após abusar sexualmente da menor que é deficiente mental.

Valdemar foi preso no dia 27 de agosto, ao ser flagrado pela mãe da vítima, que imediatamente acionou a Polícia Militar que efetuou a prisão do acusado e o conduziu à Delegacia Regional de Oeiras.

Durante depoimento, Valdemar Vitorino disse à polícia que o pai da menor, Zé Currute, há muitos anos abusava da mesma. O depoimento de Valdemar corroborou com as informações que a Polícia já obtinha em relação aos abusos de Zé Currute em relação à filha.

De posse de elementos comprobatórios, a polícia pediu a prisão preventiva do acusado, que foi autorizada pelo Juiz Rafael Paludo, sendo cumprida nesta segunda-feira.

Em depoimento, Zé Currute negou que abusasse da filha. Todavia a polícia possui elementos que comprovam a prática do crime.

FONTE: 180 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Fechar