DestaqueNoticiasRegião

Concorrência para concurso de Prefeitura de Itainópolis é divulgada

O cargo mais concorrido é o de vigia na Zona Urbana, que teve 76 inscritos para uma vaga.

Prefeitura de Itainópolis lança concurso público com 96 vagas — Foto: Divulgação/Agência Brasil

A concorrência para o concurso público da Prefeitura de Itainópolis, município localizado 356 km ao Sul de Teresina, foi divulgada. Foram 2.170 pessoas inscritas para 96 vagas. O cargo de motorista categoria D foi o que teve mais inscritos, 102 inscritos para 8 vagas.

O cargo mais concorrido é o de vigia na Zona Urbana, que teve 76 inscritos para uma vaga. O salário oferecido foi de entre R$ 998,00 e 3.500,00 com carga horária de 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo.

Os candidatos farão uma prova objetiva que será realizada no dia 29 de setembro de 2019. Pela manhã, das 8h às 12h, os candidatos a cargos de nível superior fazem o concurso e a tarde, das 14h às 18h, os do nível fundamental e médio.

Os cargos disponibilizados foram de: Agente comunitário de saúde; auxiliar de dentista; auxiliar de enfermagem; agente de endemias; auxiliar administrativo; atendente recepcionista; auxiliar de serviços gerais; zelador; vigilante e atendente.

E ainda: cirurgião dentista; enfermeiro; médico; veterinário; motorista; merendeira; nutricionista; professor de educação infantil, professor do ensino fundamental I, professor do ensino fundamental II (português, matemática, ciências, geografia, inglês, educação física e psicopedagogo); vigia; engenheiro civil; engenheiro agrônomo e operador de máquinas.

FONTE: G1

Comentários

Artigos relacionados

Fechar