DestaqueNoticiasRegião

Homem executado na porta de casa teria participado de triplo homicídio em Alagoinha do Piauí

O homem foi executado com vários tiros na cabeça quando sentou-se na calçada da sua casa.

Antônio Ladislau de Sousa, assassinado na manhã de quinta-feira (12/09), no centro do município de Alagoinha do Piauí, teria envolvimento num triplo homicídio na Zona Rural daquela cidade, em 2017. O homem foi executado com vários tiros na cabeça quando sentou-se na calçada da sua casa.

Sobre o crime
Um homem identificado por ‘Antônio de Lela’, também conhecido por ‘Antônio do Lau’, foi executado com diversos tiros na cabeça nesta manhã de quinta-feira (12/09), no centro do município de Alagoinha do Piauí.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentada na calçada de sua residência quando dois homens numa motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Logo após a execução, os criminosos fugiram.

O crime com características de execução chocou a população de Alagoinha do Piauí. A polícia já foi comunicada do caso e o crime começou a ser investigado.

O triplo homicídio
Antônio Sebastião de Sá, o , sua mãe e uma cuidadora foram assassinados a tiros em 2017. O homem era suspeito de ter participado da execução do ex-vereador Emídio Reis, da cidade de São Julião.

Neste caso, as mulheres teriam sido assassinadas porque teriam testemunhado a morte de Antônio Virgílio.

FONTE: 180 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Fechar