DestaqueJaicósNoticias

Governador entrega obras de mobilidade urbana em Jaicós neste sábado (21)

As obras compreendem a pavimentação de diversas ruas da cidade

O governador Wellington Dias cumpre agenda, neste sábado (21), no sul do Estado onde entrega obras e também realiza o monitoramento de outras nos municípios de Itainópolis e Jaicós. Em Jaicós, o chefe do executivo estadual recebe o título de cidadão jaicoense. A honraria é um reconhecimento da população acerca do trabalho realizado pelo governador em favor da comunidade.

No município de Jaicós, as obras de pavimentação em paralelepípedos incluem diversas ruas da cidade e foram executadas pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí, a obra contemplou as ruas Manoel da Cruz Coutinho, Francisco Luz, rua Juvenal Dantas totalizando 8.169m², o investimento total da obra foi de R$ 979.681,00 recursos angariados do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento II.

A liberação dos recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) permitiu a retomada de diversas obras pelo Governo do Estado e o asfaltamento de ruas em vários municípios, recuperação de rodovias, construção de pontes, entre outras obras que impulsionam o desenvolvimento e a qualidade de vida da população.

Em Itainópolis, Wellington Dias visita o projeto Viva o Semiárido na localidade Morro do Milho e em seguida as obras da rodovia PI 245. Logo após, inaugura a pavimentação das ruas do município.

FONTE: CCom
Comentários

Artigos relacionados

Fechar