Região

Homem é preso acusado de abusar de sobrinha de 11 anos em Picos

5e5dc0ac7bff3e258905f110b3e0

Raimundo José de Moura, de 35 anos, foi preso na madrugada de sábado, 25, no bairro Paroquial, em Picos. O mesmo é acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha de 11 anos.

De acordo com o presidente do Conselho Tutelar de Picos, José Ricardo Veloso, o crime foi flagrado pela esposa do acusado, que acionou a polícia.

“Ela havia saído para resolver alguns problemas e ao voltar flagrou o marido despido no quarto acompanhado da vítima que estaria seminua. A família da garota é de Picos, porém seus pais moram há algum tempo em Teresina, e a menina ficou para a acompanhar sua tia que acabará de ter filho”, explicou o presidente.

O acusado, conhecido por Raimundo do Frango, é casado com a tia da vítima e de acordo com informações do Conselho Tutelar, no momento do crime teria ingerido bebida alcoólica.

“Essa foi a primeira vez que o fato aconteceu, a família ficou muito surpresa devido a amizade que tinham. Nos do Coselho Tutelar vamos acompanhar o caso e dar todo o apoio necessário a família e a criança que teve seu direito violado”, disse Ricardo.

Após o caso, a vítima deve acompanhar os pais e mudar-se para a capital, onde continuará sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

O acusado foi preso na sua residência localizada na Rua Bahia 01 e foi encaminhado a Penitenciária Regional de Picos na manhã desta segunda-feira, 27.

Ricardo afirmou que em cinco meses, o Conselho acompanha vários casos de abuso sexual em Picos.

FONTE: Picos 40 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Fechar