DestaqueEntretenimentoNoticias

Jornalista piauiense apresentará Jornal Nacional dia 2 de novembro

O jornalista comentou em recente entrevista à TV Clube sobre como recebeu o convite.

O apresentador da TV Clube, Marcelo Magno, se prepara para assumir a bancada do Jornal Nacional, no dia 2 de novembro. O jornalista comentou em recente entrevista à TV Clube sobre como recebeu o convite.

“Recebi um e-mail do William Bonner, com a relação dos apresentadores selecionados, com as boas vindas, e já adiantando algumas informações sobre o projeto. Eu parei, não tinha ninguém perto de mim, da família, ninguém conhecido. As mensagens de WhatsApp foram chegando, repercutindo muito no Piauí e fui pego de surpresa”, afirmou.

A participação de Magno no principal telejornal do Brasil faz parte das comemorações de 50 anos do programa, que reúne todos os sábados apresentadores de cada estado.

“É uma responsabilidade muito grande, muita felicidade em estar acompanhando, representando mais de 3 milhões de pessoas e eu tenho dito que nós todos estaremos juntos na bancada do Jornal Nacional, o Piauí comigo”, afirmou.

Marcelo Magno vai dividir a bancada com Mariana Gross, do Rio de Janeiro.

Ao vivo, no Bom Dia Piauí, Marcelo contou que tem se preparado com fonoaudiólogo diariamente, além de detalhes com a Globo, como figurino.

Na próxima sexta-feira (25/10) e sábado (26/10) uma ação vai ser realizada  no Teresina Shopping com uma réplica da bancada, onde os frequentadores poderão se sentir apresentadores do JN por um dia.

A hashtag #MarceloNoJN já começou a ser usada nas redes socais. Ele aparece a primeira vez no dia 1º, quando conversa com Willian Bonner e Renata Vasconcelos na bancada e no dia seguinte faz a apresentação.

Fonte: 180 Graus
Comentários

Artigos relacionados

Fechar