DestaqueNoticiasRegião

Chefe de cartório sente dor de cabeça e morre de infarto em expediente no Sul do Piauí

Antes de morrer, a vítima havia se queixado de uma dor de cabeça estranha e ainda chegou a pedir por socorro na terça-feira (28/09).

A chefe do Cartório da 15ª Zona Eleitoral de Bom Jesus, Fabrícia do Nascimento Carvalho, de 38 anos, morreu de infarto fulminante durante o expediente no Sul do Piauí. As informações são do Portal B1.

Antes de morrer, a vítima havia se queixado de uma dor de cabeça estranha e ainda chegou a pedir por socorro na terça-feira (28/09).

“Ela continuou trabalhando após o expediente, que se encerra às 13h. Um pouco antes das 15h ela havia me mandado um áudio, já com a voz abatida, pedindo por socorro. Eu estava com uma visita em casa e só ouvi o áudio alguns minutos depois. Fui imediatamente até lá, quando cheguei a encontramos sentada no sofá, com os pés em uma cadeira e o pescoço de lado”, relatou uma testemunha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima.

Chefe de cartório morre de infarto durante expediente no Sul do Piauí
Chefe de cartório morre de infarto durante expediente no Sul do Piauí    Arquivo pessoal

Natural de Teresina, Fabrícia do Nascimento Carvalho foi empossada no cargo de Técnica Judiciária – Área Administrativa, do TRE-PI, no dia 15 de dezembro de 2020, e ocupava a função de Chefe do Cartório Eleitoral da 15ª Zona, sediada em Bom Jesus, composta também pelos municípios de Redenção do Gurguéia e Currais.

“Fabrícia Carvalho prestou com excelência seu mister e seu falecimento precoce nos deixa profundamente consternados. Expressamos nosso profundo pesar aos seus familiares, amigos e colegas servidores da Justiça Eleitoral”, expressou o Presidente do TRE-PI, Ronaldo Maique Araújo Braga.

FONTE: 180 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Fechar