DestaqueNoticiasPolítica

Edwaldo Viana fala sobre pré-candidatura a prefeito de Picos

Nome do militar já consta na lista de pré-candidatos em enquetes de redes sociais e pra surpresa de muitos, liderando contra todas as forças políticas tradicionais da cidade.

O timonense Edwaldo Viana, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em entrevista ao jornalista Elias Lacerda do Portal eliaslacerda.com, falou sobre o seu trabalho à frente da PM de Picos e as especulações na cidade que colocam seu nome como pré-candidato a prefeito do município. As informações são do jornalista Elias Lacerda.

Há mais de oito anos fazendo um trabalho de destaque à frente do comando militar na cidade de Picos, Edwaldo Viana vem recebendo elogios da população picoense.

Tenente Coronel Edwaldo Viana

Considerado um militar linha dura, defensor de que bandido tem que ser tratado com os rigores da lei e a dureza policial, Edwaldo Viana ganhou fama na cidade pelo seu empenho e desprendimento quando se trata de segurança pública. Costumeiramente é visto na linha de frente nas operações contra o crime. A postura tem feito reduzir os números da criminalidade e lhe dado projeção sendo na atualidade um dos nomes mais badalados para a sucessão do Padre Walmir, o atual prefeito da cidade.

Sobre este assunto Edwaldo Viana se esquiva. Reconhece que já foi procurado por diversos partidos para se filiar das mais diferentes correntes, como de esquerda, centro, direita, governistas e oposicionistas, o querendo para ser candidato a prefeito, mas afirma que sua prioridade no momento é continuar o trabalho de combate ao crime em Picos. “Minha prioridade no momento é a segurança pública”, disse.

O timonense Edwaldo Viana, comandante da Polícia Militar do Piauí em Picos
O timonense Edwaldo Viana, comandante da Polícia Militar do Piauí em Picos

Mesmo se esquivando do assunto, no meio político piauiense, coronel Edwaldo Viana é visto por muitos como nome certo para a disputa da candidatura de prefeito da cidade. E a cada dia as especulações sobre esta possibilidade ganham força. Tanto que o nome do militar já consta até na lista de pré-candidatos em enquetes de redes sociais e pra surpresa de muitos, liderando contra todas as forças políticas tradicionais da cidade.

Edição: RiachaoNet

Comentários

Artigos relacionados

Fechar